Olá pessoal,

Estou aqui para justificar o sumiço.

Bem, acabei de responder a um comentário que me motivou a, finalmente, escrever no blog. Já vinha pensando que deveria vir aqui há um tempo, mas sempre correndo, com sono, deixava para o final de semana, depois vinham outras coisas e tudo foi ficando para depois. Normal! Essa é a natureza do ser humano: procrastinar.

Mas, bem, eu ando sumido por alguns motivos que vou listar aleatoriamente, sem me preocupar com ordem de importância:

1- Desmotivação. Tenho me sentido sozinho nos posts, porque não tenho retorno se o que escrevo é útil. Gostaria que houvesse mais troca.

2- Criei o blog para fazer um desabafo. Mas, parece que após os primeiros posts, isso se esgotou e eu já não mais preciso escrever.

3- Não to aqui para levantar bandeira, nem fazer juizo de valor. Andei olhando outros blogs e vi um ativismo que não me cabe.

4- Não sou criativo com cores, fotos, vídeos, lay out, etc. Não tenho paciência de pegar video do you tube para insertar aqui.

5- Falta de tempo. To trabalhando, estudando malhando, nadando. Chego em casa na hora de ir para cama, quebrado de sono, e não tenho pensado em outra coisa, senão dormir.

Bem, já to com sono. Acho que vou parar por aqui e postar isso..

 

Um abraço a todos!

Anúncios