Oi,

 

Ando meio sumido, mas é que estou mesmo sem ideias para escrever. Mas, hoje, na academia, li no painel de notícias que fica girando por lá uma frase que me fez pensar.

Eu sou super adepto à teoria de que tudo na vida depende de nossas escolhas. Venho de base evangélica, como já citei em outros posts… Portanto, não acredito em “sorte”, em “estar no lugar certo na hora certa”, destino, ou coisas do tipo. Acredito na vontade de Deus e que Ele cuida de todos os seus filhos. Mas, o que nos acontece depende de nossas escolhas. Ele mesmo disse que nos deu o livre arbítrio, ou seja a livre forma de pensar e arbitrar sobre nossas decisões.

E é aí que entra a tal frase, que foi atribuída a Pablo Nerdua, no tal painel: “Você é livre para fazer suas escolhas, mas está eternamente preso às suas consequências.”

Eu não sou de escrever muitos palavrões, mas sou muito desbocado. E quando li essa frase só me veio uma única palavra à cabeça: CA-RA-LHO!

Sim… porque muitas vezes batemos no peito dizendo que somos livres para escolher. Mas, será que realmente pensamos nas consequências das nossas escolhas? 

Pois é… Eu parei para refletir em algumas consequências de atos que cometi… Enfim, espero que reflitam também…

Bem, é isso, galera. Obrigado pela assiduidade de muitos! E pelas mensagens também!

Um abraço…

Anúncios