Oi,

Tenho seguido o blog do mvg. Ele escreve coisas bastante interessantes. Ele resolveu publicar uma entrevista com temas muito pertinentes ao processo de autoconhecimento do homossexual. Achei interessante reblogar. Espero que gostem. Visitem seu blog e o sigam também!

Um abc,

Minha Vida Gay

Um dos leitores participativos no Blog Minha Vida Gay elaborou um tipo de entrevista para que eu contasse um pouco mais da minha vida, saindo um pouco das reflexões que faço por aqui sobre minhas experiências e percepção de mundo, para entender um pouco mais da história que me fez chegar até aqui: gay, emancipado e satisfatoriamente resolvido por ser assim.

Os textos que contam passagens da minha vida, com foco principal na minha homossexualidade, ficaram longos (não totalmente desprovidos de minhas reflexões de mundo – rs) e, assim, resolvi dividir a entrevista por temas que estarão aqui em sequência.

Vamos lá:

Caio: Algo que sempre vem à tona quando nós confirmamos ou formalizamos o conceito de homossexualidade (nos auto-aceitamos como tal) é tentar olhar para trás e buscar a origem disso. Bom, pelo menos a maioria tenta. Então, quero saber de você desde que momento você tem lembranças de…

Ver o post original 482 mais palavras

Anúncios