Bem, o objetivo do Blog não é levantar bandeira para qualquer tipo de assunto. Meu interesse é apeas desabafar e falar sobre temas que me incomodam.

Mas, li isso no Facebook e achei engraçadíssimo….

10 dúvidas sobre a cura gay:

1. Se eu conseguir um atestado num posto de saúde afirmando que estou GAY, posso faltar ao trabalho? 
2. No caso pra se curar, precisamos nos encaminhar a alguma UPA? Ou eles buscam em casa?
3. Meu plano de saúde cobre? 
4. Existe remédio genérico?
5. Existirá uma ilha, ou cidadezinha, na qual jogariam todos os GAYS pra se curarem que nem fizeram com os leprosos? (Nesse caso seria até interessante).
6. E os bissexuais? Tomariam metade da dose do remédio?
7. Vai existir uma vacina pra GAY que nem existe a vacina pra GRIPE pra impedir os héteros de darem uma escorregada? (Acho válido, conheço vários).
8. No caso de Pessoas que não assumem sua homossexualidade como “Bolsonaros e Felicianos”, haverá internação compulsória? 
9. No caso de psicólogos homossexuais, eles podem continuar trabalhando? Ou precisam se ausentar até estarem devidamente curados?
10. No caso daqueles que já realizaram a troca de sexo, podemos considerá-los doentes ou não? (Por exemplo, um homem que fez a troca de sexo e se tornou legitimamente uma mulher, que hoje em dia é casada com um homem, nesse caso, se ela fizer a cura GAY, não se tornaria lésbica?)

Bem, pode não ser a coisa mais inteligente do mundo, mas combina com meu jeito sarcástico, ácido e de humor debochado.

Como disse, não estou interessado em defender nenhum ponto de vista. O texto é apenas uma maneira irônica de expressar minha indignação com essa notícia.

Um abc,

Anúncios